Mortal Kombat 4

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/9/197989_49450_front.jpg

Para tornar Reptile invisível
Escolha ele para jogar e durante a luta, aperte e segure R + C-Cima, o seu oponente não saberá de onde vem os golpes.

Jogar com Meat
Entre no modo Group e vença todos os 16 oponentes. Depois selecione um lutador e comece uma partida. Seu lutador será substituido por Mear , um carinha parecido com um zumbi , e terá os golpes do lutador escolhido.

Jogar com Noob Saibot:
Termine o jogo com Reiko e na tela de escrever os "Kombat Kodes" coloque 012012, agora vá até a tela de seleção de personagens, leve o cursor até hidden, aperte e segure corrida fazendo a seqüência cima, cima, esquerda, aperte e segure bloqueio até a luta começar.

Jogar com Goro:
Termine o jogo com Shinok e vá até a tela de escolha de personagens, leve o cursor até hidden, aperte e segure corrida fazendo a seqüência cima, cima, cima, esquerda, aperte e segure bloqueio até a luta começar.

Menu secreto:
Na tela de escrever os "Kombat Kodes" coloque 302-213, saia da luta logo que ela começar e vá para o menu de "options", coloque o cursor sobre a opção versus screen enable e segure bloqueio e corrida até aparecer uma nova tela. Acione um dos códigos e na hora de fazer o fatalite aperte para baixo e soco alto (se você selecionar mais de um código o fatalite não funcionará).
Fatalite 1 - mostra o 1° Fatalite do personagem escolhido
Fatalite 2 - mostra o 2° Fatalite do personagem escolhido
Level Fatalite - mostra o Fatalite do level do personagem escolhido
Ending - mostra o final do personagem escolhido após ganhar a 1ª luta.

Comentários