Destravar as caixas de Super Mario 64

Como destravar (habilitar) os blocos que contém os itens, Wing Cap, Metal Cap e Vanish Cap no jogo Super Mario 64.

 

Wing Cap (Bloco/Caixa Vermelha, Chapéu Vermelho)


Depois de conseguir 15 estrelas ou mais, no cômodo principal do castelo aparecerá, uma luz iluminando o círculo no chão. Essa luz é um portal para um novo curso. Para entrar nela, pressione o Botão C-Cima para ativar a visão do Mario e, então olhe para a origem da luz no teto. Você será levado para a fase Tower of the Wing Cap, e já estará usando uma Wing Cap. Para habilitar a Wing Cap nas outras fases, pouse no topo do castelo e acione o interruptor vermelho. Assim, os blocos vermelhos, até então transparentes, serão habilitados. Você deve bater essas caixas para conseguir o boné especial! Para usá-lo, você deve executar o pulo triplo enquanto corre ou usar um canhão.

Vídeo


Metal Cap (Caixa Verde, Chapéu Verde)

 



Vanish Cap (Caixa Azul, Chapéu Azul)

 

Depois de encontrar dois pilares em uma parte alagada dentro do castelo e batê-los, a água que fica ao redor do castelo, irá secar, permitindo a você acessar a Vanish Cap Switch Course!, caindo dentro de um buraco, onde havia uma grade que te impedia de entrar. Para habilitar a Vanish Cap, você deve chegar no final desse curso e bater o interruptor azul. Após isso, os blocos azuis irão ficar sólidos, permitindo a você conseguir este item em outras fases, onde estes blocos estiverem disponíveis.

 

Vídeo

 



Os vídeos foram gravados por
jhvscool22.

Como entrar na fase Tick Tock Clock Com o Relógio Parado
Detonado de Super Maro 64

Comentários

Alisson disse…
ótimo!
Unknown disse…
nao estou conseguindo olhar para luz mesmo ja tendo mas de 20 estrelas.
Unknown disse…
Em que emulador você joga? No Mega N64 o Mario some com o chapéu da invisibilidade (fica transparente no N64 original, e no seu vídeo tá certo).
Unknown disse…
vc sabe oq fazer quando se está jogando no pc? e também a mandala do roll central do meu game n aparece posso acessar do msm jeito? tenho mais de 50 estrelas e n consigo entrar
Unknown disse…
Estou com problemas pra conseguir rodar ele no ED64 plus, quando aparece o menu e pede pra apertar start, a tela fica branca e trava, alguem consegue me ajudar?