Shadow Man


Fog Verde
Após pegar o Keycard na Prisão, ative o console e volte para a área aberta. Entre no corredor no meio da parede para alcançar outra sala. Atire no helicóptero e suba as escadas. Siga até o final e use o Keycard no console. Agora vire à direita e siga a parede da esquerda até o próximo corredor. Agora siga a parede da direita até a primeira abertura entre e entre no corredor para ativar o Cheat.

Personagens Fininhos
Vá para o Temple of Fire. Saindo do Warp Point, passe pela pirâmide e siga até as cachoeiras. Atravesse para o outro lado nadando e siga pela direita para subir as escadas. Passe todas as portas até o topo. Passe pela abertura maior e entre em uma abertura estreita. Siga o corredor até o muro de fogo. Use o Flambeau para entrar em um novo corredor e siga por ele até o final para ativar um novo Cheat.

Papale e Caneta
Após ligar a eletricidade, transporte-se para Mordant Street, Queens e entre no elevador. Suba até o topo (use C-Esquerdo) e quando sair, siga para a direita. Pule no buraco no chão e entre no corredor, siga pela direita e pule sobre o colchão que desaba para ativar o Cheat.

Jogue como Duppie (esqueleto)
Entrando no Asylum: Undercity, siga em frente e escale a beirada, vire à direita e escale a próxima beirada até o topo. Vire à esquerda e pule no duto para ativar o Cheat.

Jogue como cachorro
Saindo do Warp Point em Gardelle Country Jail, saia da sala e siga pelo corredor, vá pelo corredor verde até chegar ao corredor amarelo. Vire à esquerda e continue pela parede da direita para entrar no próximo corredor. Vá em frente a até a última cela e entre para ativar o Cheat.

Jogue como morcego
No Asylum: Playrooms vá atá a mesa de bilhar na sala de jogos para ativar o Cheat.

Modo cabeção
Da sexta porta de caixão (Coffin Gate Six), atravesse a caverna e vá até o fim do jardim. Desça as escadas e atravesse a porta. Atravesse as próximas portas até uma sala com a estátua de uma mulher. Vire à direita e atravesse as duas próximas portas. Desvie das bolas de fogo e siga até a próxima sala. Siga até a sala com lâminas e até a sala com a estátua de um homem. Vire à direita e atravesse as próximas duas portas. Vá até o buraco com uma lâmina e mova o bloco para seguir o corredor. Chegando na outra sala, siga a parede da esquerda e mova o bloco para seguir até a próxima sala. Siga até a sala da pedestrais de tijolo e siga pela parede da direita para sair. Na próxima sala, pule os pedestrais para chegar ao outro lado; Atravesse as duas próximas portas para entrar em um labirinto. Vá em frente, pegue a primeira passagem da esquerda e vá em frente até a parede. Vire à direita e siga em frente para ativar o Cheat.

Shadow Man em chamas
Vá para o Temple of Fire e siga o corredor até uma sala. Use o Baton no pedestral. Vá em frente, entre na quarta abertura e siga até o altar para ativar o Cheat.

Comentários