Star Wars: Masters Of Teräs Kasi


SELEÇÃO DE CENÁRIO NO MODO VERSUS
Escolha Chewbacca como personagem, mude a dificuldade para "Standard", "Player Change" para "No" e "Continue" para "No". Então, termine o jogo no modo practice ou arcade. Dessa forma a seleção de cenário estará habilitada no modo Versus.

JOGUE COMO STORMTROOPER
Escolha Han Solo como personagem, mude a dificuldade para "Standard", "Player Change" para "No" e "Continue" para "No". Termine o jogo no Arcade Mode.

JOGUE COMO SLAVE LEIA
Escolha a Princesa Leia como personagem, mude a dificuldade para "Standard", "Player Change" para "No" e "Continue" para "No". Termine o jogo no Arcade Mode.

JOGUE COMO DARTH VADER
Escolha Luke Skywalker como personagem, mude a dificuldade para "Standard", "Player Change" para "No" e "Continue" para "No". Termine o jogo no Arcade Mode.

JOGUE COMO MARA JADE
Mude a dificuldade para "Jedi", "Player Change" para "No" e "Continue para "No". Então escolha o Team Mode e segure L1+L2+R1 antes que a primeira batalha comece. Agora vença o lado designado como império para poder jogar com Mara Jade.

JOGUE COMO JODO KAST
Mude "Player Change" para "No" e "Continue" para "No". Então termine o Survival Mode.

TELA INTEIRA
Depois de escolher um personagem, segure Select + L1 + R2 e mantenha até a batalha começar.

MODO CABEÇÃO
Escolha o modo Versus ou Practice e escolha um personagem, apertando em seguida Selec até a batalha começar.

LUTADORES PEQUENOS
Escolha o modo Versus ou Practice, selecione um personagem, apertando em seguida Select + X + R2 + Cima até a batalha começar.

Comentários